Agmatine 500 (60 cápsulas) - USPLabs

Um potente vasodilatador dos mesmos fabricantes de Jack3d, conheça o AGMATINE 500 USPLabs.

Disponível: Sem estoque

De De R$184,00

Por R$174,00

Descrição
Detalhes

Agmatine 500 é um suplemento a base de arginina produzido pela USPLabs. Ficou conhecido como "Super Arginina". Combine 1 ou 2 cápsulas de Agmatine com 500 com Jack3d Advanced ou Jack3d Micro para obter níveis insanos de vascularização e pumping durante o treino!

Agmatine 500 contém 500mg de Sulfato de Agmatina por dose do produto.

Saiba mais sobre o Sulfato de Agmatina

Agmatine 500 - Pumping, Energia, Vascularização - USPLabsAgmatina 500 é produzida naturalmente no corpo pela quebra de arginina. Suplementação com sulfato de agmatina faz muitas das mesmas coisas que a arginina deve fazer, mas parece ser muito mais eficaz. Sulfato de agmatina tem muitos benefícios para o fisiculturista ou atleta. As vantagens do sulfato de agmatina incluem pumping muscular avançado, melhor particionamento de nutrientes (mais calorias são transportados para o tecido muscular e menos são armazenadas como gordura), e aumento da produção de hormônio luteinizante e hormônio do crescimento.

Agmatine 500 impulsiona o pumping múscular de duas maneiras diferentes. Primeiro, sulfato de agmatina pode melhorar a partição de nutrientes, levando mais glicogênio muscular (carboidratos armazenados no tecido muscular) armazenados e, conseqüentemente, mais retenção de água nos músculos. Isso pode levar a um olhar cheio para o músculo e aumentar os pumps musculares. Depois, o Agmatine 500 também parece aumentar a produção de óxido nítrico, agindo como um inibidor competitivo da enzima óxido nítrico sintase. Os efeitos da divisão de nutrientes da agmatina pode ser devido à sua capacidade de aumentar a resposta de insulina para hidratos de carbono, e também pode ter algo a ver com o aumento do fluxo sanguíneo para o músculo com a produção de óxido nítrico aumentada. Agmatine 500 pode desempenhar um papel no controle hipotalâmico de hormônio luteinizante e de liberação do hormônio do crescimento, levando ao aumento dos níveis desses hormônios.

Por conseguinte, a suplementação com Agmatine 500 pode maximizar o seu resultado físico, aumentando o volume muscular, sensação de plenitude, e vascularização, e também pode facilitar a queima de gordura. Ele também pode ter um par de benefícios a mais, como proteger contra os danos dos radicais livres e um efeito antidepressivo. Arginina funcionou, mas Agmatine 500 parece ser uma opção ainda melhor em termos de desenvolvimento físico e performance.

Benefícios de Agmatine 500

  • Pode ser combinado com Jack3d ou Oxyelite PRO;
  • Fornece alta concentração de Sulfato de Agmatine - 500mg;
  • Pode ser utilizado sozinho também;
  • Sulfato de Agmatine é mais poderosa que a Arginina;
  • Promove o Pumping, Vasodilatação e Energia.

Como usar Agmatine 500

Utilizar 1 ou 2 cápsulas por dia com alguma refeição. Tomar em torno de 30 a 60 minutos antes da sua atividade física.

Quem pode usar Agmatine 500

Adultos saudáveis e maiores de 18 anos de idade podem fazer uso.

Quem não pode usar Agmatine 500

Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. 

Consulte o seu médico antes de usar este produto, especialmente se você estiver tomando qualquer prescrição, medicação de balcão, o produto suplemento dietético ou se tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, cardíaco arritmia, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da MAO-B ou qualquer outra medicação.

Interromper o uso imediatamente e consultar seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança está quebrado ou faltando. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional Agmatine 500 - USPLabs - Tabela Nutricional