Black Rhino (30 porções) - BMORE Athletic Nutrition

Black Rhino (30 porções) - BMORE Athletic Nutrition

Disponível: Sem estoque

De R$249,00

Por R$219,00

Descrição
Detalhes

Black Rhino Pré-Treino

O pré-treino Black Rhino desenvolvido pela BMORE Athletic Nutrition foi cuidadosamente pesquisado por especialistas na área, seus ingredientes selecionados foram estudos e testados por diversas vezes, isso faz de BLACK RHINO um dos melhores pré-treinos disponíveis no mercado atualmente, a Jacaré Suplementos trás em primeira mão este suplemento importado e agora disponível no BRASIL.

O que está esperando? Veja no final da página o comparativo com o C4 da Cellucor.

COMPOSIÇÃO PRÉ-TREINO BLACK RHINO

  • Creatina Monohidratada: A creatina monohidratada é ideal para aumentar os níveis de força, poder, velocidade e massa muscular. Foi provado que a creatina monohidratada aumenta a performance física em sucessivos períodos de duração curta e alta intensidade, sendo ideal para esportes que requerem alta intensidade e explosão como o culturismo, levantamento de pesos e Sprint. Para quem é adequada a Creatina Monohidratada A creatina monohidratada é segura e adequada para quem efetua exercícios de pequena duração e treinos de alta intensidade. É recomendado o consumo de 3-5g de creatina monohidratada imediatamente após o treino com proteína Whey e uma mistura de hidratos de carbono de forma a maximizar a absorção e recuperação.
  • Beta Alanina - É um aminoácido não essencial, que associada a outro aminoácido, L-histidina, promove a formação de carnosina. A carnosina está presente naturalmente no tecido muscular e é um dos principais responsáveis pelo tamponamento ácido-básico nesse tecido, seu principal efeito físico é a redução da fadiga muscular.
  • Arginina AKG (alfa-cetoglutarato) - É um precursor potente do óxido nítrico. AKG aumenta a vascularização e promove força e hormônios do crescimento e secreção de insulina. É um vasodilatador eficiente!
  • N-acetil-L-Tirosina - É uma forma com absorção mais rápida e bio-disponível de L-tirosina, que é menos propenso a excreção urinária. L-tirosina é um aminoácido precursor dos hormônios dopamina epinefrina adrenal e crescimento, e noradrenalina. Esses hormônios dão suporte à liberação de HGH, e contribui para níveis mais elevados de energia, a consciência, a agilidade mental.
  • Mucunapruriens - Mucuna pruriens contém L-Dopa, um aminoácido natural derivado que se converte em dopamina no cérebro. Dopamina suporta a secreção do hormônio do crescimento de um dos compostos mais poderosos para recomposição do corpo. A dopamina também converte a noradrenalina no cérebro. Norepinefrina aumenta o metabolismo, amplifica os níveis de energia e provoca uma resposta a adrenalina.
  • Vitamina B12 - A Vitamina B12 apoia o metabolismo celular, a produção de energia e auxilia na produção de ácidos graxos discriminadas ajudando na queima de gordura.
  • Cafeína anidra - Usada para reduzir a percepção de esforço e melhorar a performance do atleta.
  • Ácido fólico - É uma vitamina B solúvel em água que promove o humor positivo e níveis mais elevados de energia. O ácido fólico também apoia a formação de células saudáveis e reparação muscular.
  • Niacinamida - É um Complexo B solúvel em água. Niacina, ou ácido nicotínico, também conhecido como vitamina B-3, e melhora a mobilidade articular, força muscular e funções do sistema nervoso. Niacinamida diminui a fadiga muscular e aumenta a capacidade de dilatação das fibras musculares.
  • Vitamina C - A vitamina C aumenta a produção de energia, metabolismo, e possui fortes propriedades antioxidantes. A vitamina C reforça as defesas do organismo, uma vez que aumenta a função do sistema imunológico, elimina os radicais livres, fortalece os ossos e tecidos conjuntivos e promove o estado anabólico.

BENEFÍCIOS PRÉ-TREINO BLACK RHINO

  •  Incrível aumento de energia e resistência;
  •  Maior concentração para o treino;
  •  Vasodilatação (Melhora o fluxo de nutrientes e oxigênio para os tecidos);
  •  Melhor recuperação pós treino (BCAA);
  •  Auxilia na queima de gorduras localizadas (Termogênese);
  •  Reduz o catabolismo muscular;
  •  Rápida absorção.

COMO TOMAR BLACK RHINO

Tomar 1 (um) scoop 15 a 30 minutos antes do treino, pois BLACK RHINO possui rápida absorção. Misturar um scoop a 236 ml de ÁGUA GELADA e tomar PREFERENCIALMENTE de estômago vazio (jejum de 1 hora e 30 minutos aproximadamente). Em alguns usuários mais resistentes é possível tomar 3 scoops, mas isso só deve ser feito após você testar sua resistência ao produto. Não tomar mais do que 2 scoops. Black Rhino só deve ser consumido em dias de treino.

COMPARE BLACK RHINO

 Black Rhino vs C4 Cellucor - Jacaré Suplementos

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional

Tabela Nutricional - Black Rhino BMORE