Creatina Plasma (240ml) - VPX

Creatina Plasma da VPX é um suplemento alimentar que oferece diferentes resultados, absroção rápida para aumentos significativos de desempenho, força, ganho de músculos e recuperação, sem inchaço.

Disponível: Sem estoque

De De R$119,00

Por R$109,00

Descrição
Detalhes

Creatina Plasma da VPX é um suplemento à base de creatina que oferece resultados diferentes: sem inchaço, absorção ultra-rápida para aumentos significativos de desempenho, força, massa muscular magra e recuperação.
A Equipe de Pesquisas e Desenvolvimento da VPX desenvolveu a Creatine Plasma para facilitar a utilização e absorção suplemento mais pesquisado no mundo dos esportes: a creatina.

A creatina é o suplemento alimentar cientificamente mais estudado na história. Seu propósito para a contrução muscular decorre de seu efeito sobre a energia armazenada no músculo conhecido como ATP . A creatina, que é produzida naturalmente em seu corpo em pequenas quantidades, e encontrada em certos alimentos, foi provado em estudos científicos como sendo um grande recurso para melhorar o desempenho físico aumentando o número de ATP que pode ser reciclado durante o exercício físico. Essa habilidade única faz a suplementação com creatina essencial para aumentos no ganho de força através de treinamento resistido. Mais força = mais massa muscular. A creatina também tem sido sugerida para aumentar a recuperação muscular e a função cerebral, dois elementos essenciais após o treino intenso de peso.

Benefícios do uso de Creatina Plasma da VPX

  • Aumenta a Força;
  • Aprimoramento do desempenho;
  • Construção de massa muscular magra;
  • Não causa retenção!
Creatina Plasma VPX

Creatina Plasma da VPX, a creatina que você precisa!

A creatina é segura e eficaz e não há falta de dados científicos para provar isso. A descoberta por Dr. Roger Harris à respeito da creatina monohidratada, provando que o uso da mesma através da suplementação eleva as reservas de creatina no músculo esquelético pode ser a maior descoberta no campo da nutrição esportiva, mesmo porque ela é realmente muito eficiente como suplemento já que seu corpo não é capaz de produzir quantidades suficientes para produzir resultados em praticantes de atividades físicas que treinam com elevada intensidade.

Recentemente, uma extensa pesquisa foi conduzida para investigar uma série de preocupações de saúde por médicos e pesquisadores renomados para tentar provar algum efeito colateral decorrente da suplementação com creatina. Esta pesquisa demonstrou nenhum efeito colateral negativo! Enquanto o uso generalizado de creatina como suplemento dietético não ocorreu até o início de 1990, atletas de elite têm utilizado creatina como ergogênico desde 1960. Desde a comercialização de suplementos de creatina em 1992, tem havido relatos e preocupações que a suplementação de creatina pode causar cãibras musculares, tensões musculares, desidratação, a supressão da síntese de creatina, e uma infinidade de indeterminados efeitos secundários negativos mas nenhum desses relatórios e pesquisas realizados conseguiram provar nada disso. Até o momento, o único efeito colateral documentado da creatina relatado na comunidade científica tem sido o aumento de peso (não de gorduras)

Como tomar Creatina Plasma VPX

Tomar 10ml (2 colheres de chá) de Creatina Plasma antes do seu treino.

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional

Creatina Plasma VPX - Tabela Nutricional