D4 Thermal Shock (60 cápsulas) - Cellucor

D4 Thermal Shock é o queimador de gorduras e gerador de energia da Cellucor.

Disponível: Sem estoque

De De R$209,00

Por R$194,00

Descrição
Detalhes

D4 Thermal Shock fabricado pelo conceituado laboratório Cellucor, é um termogênico super potente. D4 Cellucor é um queimador de gordura de alto nível, capaz de produzir perdas enormes em um curto período de tempo.

Atletas que já fizeram uso de D4 Thermo Shock da Cellucor, relatam que já no primeiro dia já sentiram doses bem maiores de energia do que os seus concorrentes.

D4 Thermal Shock, ou em bom português "Choque Térmico", esta é a sensação que este suplemento termogênico irá produzir em seu corpo. O suplemento D4 da Cellucor é para aqueles que desejam: perder peso, aumentar a energia, não quer ficar tomando várias pílulas e o mais importante, para você que quer resultados.

Benefícios de D4 Thermal Shock Cellucor

  • Perdas de até 8kg de gordura em até 30 dias;
  • Apenas 1 cápsula por dose;
  • Evita náuseas, dores de cabeça e ansiedade;
  • Energia Extrema;
  • Pode ser combinado com o L2 Extreme (diurético da Cellucor) ou com o T7 Extreme ou com o WS1 Extreme;
  • Aumenta foco e concentração;
  • Inibe o apetite.

Como usar D4 Thermal Shock Cellucor

Tomar 2 (duas) cápsulas por dia, sendo 1 (uma) cápsula assim que acordar e outra cápsula após o almoço (6 horas após).

Deve-se tomar todos os dias, inclusive quando não treinar. Beba muita água durante todo o dia para evitar a desidratação. Tome até 8 semanas antes de interromper por um período mínimo de 4 semanas

Indicações de uso do suplemento D4 Cellucor

Mulheres grávidas ou em fase de amamentação não devem utilizar o D4 Cellucor. 

Não destinados à utilização por pessoas com uma condição médica e destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis de 18 anos de idade ou mais. 

Antes de usar este produto consulte o seu médico se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação ou se você tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, renal ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO (inibidor da monoamina oxidase) ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto. Não use se o selo de segurança está quebrado ou faltando. 

NOTA: Não exceda a ingestão diária recomendada.

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional D4 Thermal Shock - Cellucor - Tabela Nutricional