L-Cysteine - Cisteína 500mg - (100 cápsulas) - Now Foods

A suplementação com L-Cisteína auxilia em: crescimento, reparação e suporte da pele, cabelo e unhas, na prevenção da aterosclerose, no tratamento de alterações pulmonares, tuberculose e enfizema, no tratamento de diversas afecções hepáticas, na prevenção de cataratas.

Disponível: Sem estoque

De De R$139,00

Por R$129,00

Descrição
Detalhes

L-cisteína é um aminoácido condicionalmente sensível com enxofre presente na proteína. É condicionalmente essencial porque pode ser produzido endogenamente em quantidades suficientes sob circunstâncias normais, mas pode precisar ser suplementado exogenicamente se as exigências físicas no corpo (de exercício físico ao estresse) aumentarem demais.

Benefícios da L-Cisteína da Now Foods

  • Ajuda a preservar a massa muscular magra;
  • Essencial para a produção de células T e ativação do sistema imunológico;
  • Melhora a resistência física;
  • Previne catabolismo muscular;
  • Auxilia na reparação da pele, cabelo e unhas.

Para que serve a L-Cisteína

A L-cisteína tem várias funções no organismo. Ela é utilizada para produzir L-taurina e L-glutationa. A taurina é essencial pois executa um papel importante na atividade do sistema nervoso central.A taurina também auxillia a regular a pressão sanguínea, auxilia a manter uma boa visão e função ocular, e auxilia na termogênese (queima de gordura) e no crescimento muscular.

A glutationa é importante para a função do sistema imunológico porque é um poderoso antioxidante que garante a função celular saudável e a eficiência dos sinais nervosos. Apesar de o suplemento direto de glutationa comprovou ser ineficaz para aumentar os níveis celulares de glutationa, os níveis de L-cisteína comprovaram ser eficazes para este propósito.

L-cisteína é essencial para a produção de células T e ativação do sistema imunológico. A L-cisteína também é um componente do cabelo humano e é um componente do hormônio insulina. A L-cisteína também pode ser convertida em glicose (para produção de energia) quando os níveis de glicose no sangue estiverem baixos e esta conversão pode aumentar a resistência atlética e prevenir o catabolismo muscular.

L-cisteína pode auxiliar a acelerar a recuperação da saúde. Sua função como um precursor da taurina também pode ajudar a ganhar tecido muscular magro e na termogênese. Pessoas com uma função imunológica prejudicada (pessoas jovens, mais velhas e pessoas expostas a poluentes) podem beneficiar de suplemento de L-cisteína devido aos seus efeitos antioxidantes e de proteção imunológica. A L-cisteína pode melhorar a função do sistema imunológico e mantém uma ótima saúde.

O sistema gastrointestinal pode também beneficiar da L-cisteína. A Aspirin® e outros medicamentos podem estressar o sistema digestivo e estomacal, e a L-cisteína pode proteger contra estes efeitos colaterais fortalecendo o revestimento estomacal. O suplemento de L-cisteína pode ser muito eficaz quando usado em conjunto com vitamina E, vitamina C, vitamina B6, cálcio e selênio. O treinamento físico é conhecido por aumentar o estresse oxidante, e isto pode causar supressão imunológica.

Como usar a L-Cisteína da Now Foods

Tomar 1 (uma) cápsula de 1 a 3 vezes por dia de acordo com sua necessidade.




Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional L-Cisteína - Now Foods - Tabela Nutricional