Proteínas

Proteínas

Shake de proteína não é somente indicado para fisiculturistas, mas sim a todas as pessoas aficionadas por musculação e prática de exercícios físicos em geral.

Proteína Whey é usada na produção de músculos e certos hormônios e enzimas. Sem a quantidade adequada de proteína o corpo não pode formar estruturas que formam células, tecidos e órgãos e também não pode gerar substâncias biomecânicas necessárias para as funções cardiovasculares, concentração muscular, crescimento e recuperação muscular.

Shake de Whey pode ser tomado durante ou depois treinos, independentemente do tipo do treino (cardio ou musculação). Durante os treinos os músculos sofrem micro lacerações, que devem ser reparadas para que o músculo cresça. O suplemento de proteína atua diretamente no reparo e crescimento muscular.

Suplemento de proteína pode ser usado como uma bebida substituta da refeição, auxiliando no controle de ingestão de calorias, sendo benéfico durante o processo de emagrecimento, além de controlar o apetite

Como a maioria dos suplementos de proteína são em pó, eles devem ser diluídos em água ou outra bebida de baixa teor calórico e por ser consumida em forma líquida, entra na corrente sanguínea rapidamente e os resultados são inevitáveis.

Itens 1 para 60 do 96 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2

Itens 1 para 60 do 96 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2