P6 Extreme Black (90 cápsulas) - Cellucor

P6 Extreme Black é o novo lançamento de 2013 da Cellucor. Mais forte que o antigo P6 Extreme.

Disponível: Sem estoque

De R$299,00

Por R$269,00

Descrição
Detalhes

P6 Black - História do produto

Surgiu em 2008 o primeiro P6 Black da Cellucor, foi melhor ano fitness segundo relatos de alguns usuários dos produtos, P6 Black foi considerado arma secreta de muitos atletas e fisiculturistas em temporadas de competição, resultados incríveis eram obtidos com o produto.

Usuários relatavam que usaram P6 Black por um mês e lembram-se da força monstruosa e das veias que o produto produzia no corpo, os braços estavam inchados, os pesos aumentando, eram mudanças visíveis.

P6 Black era bom. E então ele se foi. As regras mudaram, o foco da indústria mudou, as empresas mudaram e sério, para melhor. A inovação tornou-se obrigatório e a Cellucor ficou melhor no que faz.

P6 Extreme Black - Cellucor

O novo P6 Extreme Black

Após 5 anos do surgimento do primeiro suplemento P6 da Cellucor, foi lançado o P6 Extreme Black, uma fórmula ainda mais potente. A Cellucor não quis fazer apenas um bom produto, ela quis criar um produto incrível, e conseguiu.

Após uma eternidade de pesquisa e desenvolvimento, descoberta de ingredientes, testes e mais teste, surgiu o P6 Extreme Black Cellucor, um suplemento anabólico com compostos pró-testosterona mais eficazes e agentes nootrópicos (que facilitam o processo cognitivo/memória) de ponta para reforçar ainda mais os efeitos do produto.

O que tem de novo em P6 Extreme Black da Cellucor?

P6 Extreme Black da Cellucor tem uma tecnologia nova conhecida como testosterona nootrópica que combina testosterona com agentes nootrópicos que vão elevar seus níveis de sensação de força, energia, foco e motivação jamais vistos antes. Conectando mente e m;usculo, diferente do que qualquer composto do mercado faz.

Benefícios P6 Extreme Black Cellucor

  • Aumento da massa muscular;
  • Auxilia na redução de gordura;
  • Serve para Terapia Pós Ciclo para manter os ganhos obtidos com pró-hormonais;
  • Conecta mente e músculo com agentes nootrópicos exclusivos;
  • Fornece força, energia, foco e motivação.

Como usar P6 Extreme Black

Tome 1 dose (3 cápsulas) 30 minutos antes do treino começar. Em dias que não treinar, tomar 1 dose (3 cápsulas) com a sua primeira refeição. Os usuários experientes podem levar até 2 doses (6 cápsulas) por dia. Não exceda a quantidade de 6 cápsulas num período de 24 horas. 

P6 Extreme Black não deve ser consumidos por mais do que 30 dias, sem a interrupção do uso por um período mínimo de 2 a 4 semanas, entre ciclos.

Quem pode usar P6 Extreme Black

Homens saudáveis e maiores de 18 anos podem fazer uso de P6 Extreme Black.

Quem não pode usar P6 Extreme Black

 Não deve ser utilizado por mulheres. Não use este produto se estiver em período de gravidez ou amamentação.

Consulte um médico ou nutrólogo se você possui histórico na família de: câncer de próstata, hipertrofia prostática, problemas de coração, níveis baixos de HDL (bom colesterol), diabetes ou problemas de pressão.

 

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional

P6 Extreme Black - Cellucor - Tabela Nutricional