Uhc Ultra Hardcore (420g) - Max Titanium

UHC Ultra Hardcore possui a melhor combinação de ingredientes em doses altamente eficazes para entregar ao atleta energia, vasodilatação, aumento de força, ganho muscular e maior intensidade e repetições durante os treinos como nenhum outro no mercado.

Disponível: Sem estoque

De De R$109,00

Por R$99,90

Descrição
Detalhes

UHC Ultra Hardcore possui a melhor combinação de ingredientes em doses altamente eficazes para entregar ao atleta energia, vasodilatação, aumento de força, ganho muscular e maior intensidade e repetições durante os treinos como nenhum outro no mercado.

Os ingredientes chave trabalham sinergicamente para maximizar a sua performance. Agentes anti-fadiga, vasodilatadores, termogênicos, produtores de ATP e sinalizadores de síntese protéica estão combinados nas proporções ideais para você treinar e obter resultados como nunca. 

O maior fator para o sucesso de UHC Ultra Hardcore é a combinação sinérgica: 

  • Creatina
  • L-leucina
  • Arginina
  • D-Ribose
  • Cafeína
  • Citrus aurantium
  • Dextrose
  • Metabolic Anti-Oxid Complex 


A combinação cafeína + citrus aurantium é a combinação de estimulantes mais efetiva, eles trabalham sinergicamente, ou seja, os resultados da aplicação destes ativos combinados é muito mais eficiente do que deles sozinhos. Combinados nas proporções corretas, você tem 1+1=5! 

A Creatina exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima. A Creatina possui efeito cientificamente comprovado sobre o ganho de massa magra e aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos. O aproveitamento desta substância é muito maior quando a ingestão é feita juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico, pois facilita o seu transporte para dentro da célula muscular. É por isso que a formulação de UHC também já contém Dextrose. 

A L-Leucina é o agente de indução de síntese protéica mais potente e utilizado por atletas no mundo inteiro. Juntamente com a dextrose, eles também trabalham sinergicamente na sinalização para produção de massa muscular, a leucina também tem um papel importante evitando a fadiga, assim o atleta consegue realizar um maior número de repetições, estimulando ainda mais o ganho de massa magra. 

A D-Ribose é um carboidrato especial que regula a quantidade de energia no organismo, tornando-se essencial para a contínua produção de ATP. Com a sua suplementação, um atleta pode aumentar os níveis de ATP nos músculos e, conseqüentemente, produzir mais energia durante curtas, mas intensas "explosões" de exercícios, tais como exercícios de peso e corridas de velocidade. Todos os músculos do corpo dependem de uma constante reposição de ATP para obter a energia que eles necessitam, de acordo com cada função a ser desempenhada.A D-Ribose quando associada à Creatina Monoidratada apresenta um efeito sinérgico na força, resistência e recuperação muscular. 

O Metabolic Anti-Oxid Complex é um mix vitamínico-mineral que possui vitaminas do complexo B, antioxidantes e minerais, importantíssimos no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras e no combate aos radicais livres gerados durante o exercício. 
A arginina é o composto precursor da geração de óxido nítrico, presente nos suplementos de NO ou NO2. O óxido nítrico é responsável pela vasodilatação, melhorando a perfusão sanguínea e o transporte de nutrientes para produção de energia e formação de fibra muscular.

Com a vasodilatação, a absorção de todos os ingredientes acima se torna excepcionalmente muito mais eficaz.

ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Benefícios

  • Vasodilatação 
  • Aumento da massa magra 
  • Aumento de força muscular, energia e resistência física

Como usar

Misturar 14 g (3 dosadores) de UHC Ultra Hardcore em 150 ml de água gelada. Agitar até completa dissolução em coqueteleira ou squeeze e ingerir 30 minutos antes do treino.

Ingredientes

Dextrose, creatina monohidratada, cálcio arginina queçato, extrato de guaraná concentrado, l-leucina, d-ribose, Metabolic AntiOxid Complex (ácido ascórbico(vit.C), nicotinamida (vit.PP), acetato de tocoferol (vit.E), pantotenato de cálcio(vit.B5), piridoxina(vit.B6), riboflavina(vit.B2), tiamina mononitrato(vit.B1), sulfato de cobre anidro, acetato de retinol (vit.A), ácido fólico, iodeto de potássio, molibdato de sódio dihidratado, cromo quelato, selenito de sódio, biotina(vit.H), cianocobalamina(vit.B12)), acidulante ácido nítrico e ácido ascórbico, aromatizantes artificiais, aromatixante natural de laranja amarga (Citrus aurantium), regulador de acidez citrato de sódio, edulcorante sucralose, corantes artificiais vermelho bordeaux INS 123 e azul brilhante INS 133. Não contém glúten.

Recomendações

Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem.
"Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista"
"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico"
"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico".
"Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades".

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional

UHC - Max Titanium