VENOM - Dragon Pharma (30 doses)

VENOM - Pre-Treino Ultra Concentrado - Dragon Pharma

Disponível: Sem estoque

De De R$290,00

Por R$211,00

Descrição
Detalhes

Nenhum pré treino no mercado se compara aos efeitos do Venom da Dragon Pharma!

Este extremo e efetivo pre-treino é composto por ingredientes pesquisados clinicamente para turbinar seus níveis de energia, maximizar o volume muscular, aumentar força e melhorar a concentração. Uma vez que você utilize o Venom Pré-Treino Ultra Concentrado, você nunca mais vai querer treinar sem ele! Está na hora de aumentar a intensidade do seu treino, melhorar a performance, matar a síndrome de overtraining, e elevar sua adrenalina. Não existe NADA similar ao Venom no mundo dos suplementos esportivos.

COMPOSIÇÃO E BENEFÍCIOS

Beta-Alanina – A beta-alanina é um dos aminoácidos não essenciais que não é facilmente consumida na alimentação. Devido a este fato, conseguir consumir esta substancia através apenas dos alimentos se torna inviável. Quando é ingerida pelo corpo, a beta-alanina vai se convertida em carnosina, que irá, em seguida aumentar a sua resistência, força, bem como o desenvolvimento muscular. A creatina HCL – O principal benefício do cloridrato de creatina é ajudar a construir o músculo mais rápido e mais fácil. Isto é acontece devido a um aumento da produção e fornecimento de ATP nas células musculares. Isso também proporciona mais energia para os músculos, ajudando a evitar ácido láctico e assim, permitindo treinos mais longos e mais intensos. Sulfato de Agmatina - Sulfato de Agmatina é a próxima geração de Arginina e é muitas vezes referida como "Super Arginina" devido à sua capacidade para dar aumentos explosivos em síntese de óxido nítrico. Aumenta o óxido nítrico na vasodilatação, o que aumenta o fluxo de sangue, entrega de nutrientes para o músculo, e transporte de oxigênio. Atua como um neurotransmissor, um precursor às poliaminas e tem muitas outras funções biológicas importantes dentro do corpo. Citrulina - L-Citrulina é um aminoácido. Ele é transformado em L-Arginina nos rins após a suplementação, o que significa que a suplementação de L-Citrulina é um método mais eficaz de aumentar os níveis de L-Arginina no corpo do que a suplementação de L-Arginina. L-Citrulina é usada como um substancia para aumento do desempenho desportivo e saúde cardiovascular. A suplementação com L-Citrulina resultados resulta na redução da fadiga e resistência melhorada tanto para o exercício prolongado aeróbio como o anaeróbio. Cafeína Anidra - A Cafeína anidra é um estimulante em todos os níveis do Sistema Nervoso Central. Suas ações sobre o SNC ocorrem primordialmente, sobre os principais centros superiores do cérebro, decorrendo dessa atuação, um estado de alerta e de atividade mental aumentada. Pode, ainda: Estimular os centros respiratórios, aumentando a amplitude do movimento respiratório; favorecer a performance dos músculos e aumentar a possibilidade de estender a vigência do esforço muscular. Higenamine - Higenamine apresenta enormes benefícios quando utilizado como um suplemento pré-treino para ajudar a aumentar a energia, melhorar o foco e aumentar a clareza mental. Ao contrário de muitos outro s estimulantes, ele não afeta a produção de óxido nítrico. Isso pode ser bastante útil para os atletas, especialmente aqueles envolvidos na musculação e outro esporte de explosão, uma vez que pode continuar usufruindo dos benefícios dos suplementos com óxido nítrico, ao mesmo tempo em que utiliza Higenamine.

BENEFICIOS DO VENOM:

  • AUMENTO DA FORÇA
  • ENERGIA EXTREMA
  • MAIS RESISTENCIA MUSCULAR
  • FOCO MENTAL APURADO
  • AUMENTO DA VASODILATAÇÃO
  • CONTÍNUO ESTÍMULO DA MASSA MUSCULAR
  • FORMULA EXTREMAMENTE POTENTE

Como tomar:

Tomar 1 (uma) dose de VENOM com 250ml de água gelada. Consumir em torno de 30 a 45 minutos antes do seu treino Jamais exceda a dosagem máxima num período de 24 horas.

Recomendações:

Formula Extremamente Potente. Consuma VENOM conforme a Recomendação de Ingestão Diária da embalagem.

Informação Adicional
Informação Adicional
Tabela Nutricional Não