Epiburn ou Oxyelite Pro, Qual o Melhor?

Vamos esclarecer neste post as principais diferenças entre estes dois termogênicos da USPLabs, afinal, o Oxyelite Por saiu de linha, restam apenas os últimos lotes, afinal o seu sucessor, o Epiburn Pro é realmente melhor que o antigo Oxyelite Pro? Para responder a esta pergunta iremos comparar suas composições.

Primeiramente segue a tabela nutricional dos dois produtos:

Tabela Nutricional Epiburn Pro

Composição Epiburn

Tabela Nutricional Oxyelite Pro

Composição Oxyelite Pro

Análise dos Ingredientes de Epiburn Pro

Cafeína: As 100mg de cafeína por dose do produto encontrada em Epiburn é a quantidade razoável de cafeína que os fabricantes responsáveis utilizam.

Uma pesquisa mostra que 100-200mg de cafeína é a quantidade perfeita para começar a estimular e acelerar os processos metabólicos do seu organismo.

Quando se trata de desempenho, 200mg de cafeína executa os mesmos resultados que 400mg (400mg só gera mais efeitos colaterais). A cafeína combinado com os outros ingredientes produz ótimos resultados.

Mistura Patenteada de Epiburn Pro (213mg)

Ashwagandha EpiburnWithania somnifera

Conhecido também como ashwaganda, planta utilizada há mais de 5000 anos. Um estudo de 2009 na Universidade de Medicina Naturopática do Canadá, constatou um aumento da concentração, redução da fadiga e melhor a na capacidade de conversação. É indicada para o tratamento da ansiedade e insónias, reduzindo o stress ao longo do dia e baixando, assim, os níveis de cortisol e adrenalina, hormônios que dificultam o sono da noite.

Entre os benefícios da Ashwaganda ou Withania, encontra-se:

  • Melhorias de composição corporal;
  • Melhor resistência e desempenho físico através da melhoria da VO2 max;
  • Efeitos cardiovasculares melhorados;
  • Redução da Ansiedade;

Withania Somnifera é utilizado por ser ansiolítico, especialmente quando você está sob situações estressantes. Um estudo em adultos de todas as idades mostraram que ashwagandha reduziu o cortisol sérico em 27,9%.

O aumento de cortisol pode ser causado por todos os tipos de situações estressantes - a dieta é definitivamente um deles.

Comentários da Imagem: Ashwagandha (linha azul) reduz a ansiedade de forma rápida e drasticamente, especialmente quando combinado com técnicas de relaxamento (linha controle-de-rosa) ... e queima de gordura corporal enquanto isso!

Extrato de folha de oliveira e seus Benefícios na glicose no sangue e insulinaOlea Europaea

Também conhecida como como extrato de folha de oliveira, estudos realizados em Olea Europaea estão mostrando toda uma gama de benefícios, entre eles estão:

  • Oxidação do colesterol LDL;
  • redução do colesterol total;
  • redução da pressão sanguínea;
  • aumento da sensibilidade à insulina, e
  • redução dos níveis globais de glicose no sangue

Sempre foi conhecido que o azeite é muito saudável – entretanto este extrato é a razão do azeite ser saudável!

Os compostos de extrato de Olea Europaea melhoram o desempenho, porque você pode obter muito mais das coisas boas do que você normalmente obteria a partir de uma porção de azeite.

Por uma boa razão, ele está incluído em muitos dos novos queimadores de gordura a partir dos últimos anos.

Extrato de Yohimbe (Pausinystalia johimbe)

Utilizado nos grandes termogênicos atuais, entre os benefícios estão:

  • Estimulante poderoso;
  • Queima gordura de uma forma diferente do padrão – bloqueia os “bloqueadores de liberação da gordura” (antagonista dos receptores adrenérgicos alfa-2), ou seja, ele permite com que seu corpo libere a gordura acumulada;
  • Inibe o apetite, e
  • é afrodisíaco!

Extrato de Coleus Forskohlii (raiz)

Também conhecida como forskolin, esta erva indiana foi ficando forte na comunidade suplemento de perda de peso ao longo dos últimos anos. É capacidades de perda de gordura potentes são bastante visíveis, mas as pesquisas mais oficial ainda está por vir.

Comprar EpiBURN Pro

Forskohlii trabalha aumentando os níveis de cAMP, que então aumenta a produção de energia, proporcionar efeitos anti-inflamatórios e até mesmo aumentar a testosterona em homens.

Alguns dos benefícios:

  • Reduz o IMC (Índice de Massa Corporal);
  • Reduz a gordura localizada nas mulheres (área da coxa);
  • Altera a composição corporal geral, mais massa muscular e menos gordura.

Além disso, os estudos anteriores também mostraram que forskohlii melhora a densidade óssea e fornece pequenas melhorias para os níveis de testosterona em homens, sendo que ambos são significativos para a saúde em geral.

Nelumbo nucifera (semente)

Também conhecido como higenamine.

Higenamine é um beta-1 e beta-2 adrenérgicos antagonista muito eficaz - isso significa que ele estimula uma ligeira "luta ou fuga" em seu sistema, desencadeando uma pequena liberação de adrenalina de seus nervos simpáticos.

Nossos corpos armazena a gordura para situações de emergência, tais como aqueles necessários quando você está nesse modo de luta ou fuga. A Higenamine irá liberar esta gordura como energia para os seus treinos.

Este componente é extremamente seguro, este composto não irá subir nenhum de seus marcadores cardiovasculares negativos, tais como a frequência cardíaca ou pressão arterial sistólica. Isto vai de encontro com os efeitos sobre a saúde cardiovascular de vários dos ingredientes acima. Epiburn Pro não é daqueles queimadores de gordura que dão em você sustos nervosos. Há uma maneira melhor para queimar gordura atualmente.

Com estas descrições encerramos a discussão sobre o Epiburn Pro, vamos analisar agora os compostos de Oxyelite Pro e depois compará-los com estes acima.

Oxyelite Pro ou Epiburn?Análise dos Ingredientes de Oxyelite Pro

Alguns dos compostos se repetem, portanto vamos somente listar os repetidos e detalhar os diferentes.

Cafeína, Olea Europaea, Extrato de Yohimbe, Extrato de Coleus Forskohlii...

Cynanchum auriculatum

É um poderoso inibidor de apetite que é fundamental para aumentar a efetividade de qualquer termogênico, já que ele fará você comer menos e consequentemente queimar mais gordura.

Aegeline

Atua sobre os receptores Beta-3 e facilita a queima de gordura.

Os receptores Beta-3 são pouco trabalhados pelos outros ingredientes, a Aegeline proporciona ao Oxyelite Pro Advanced uma abordagem completa em diversas frentes aos mecanismos de queima de gordura.

Comparativo Final entre Epiburn Pro e Oxyelite Pro

A diferença principal são 2 substâncias que Epiburn possui de diferente: Withania somnifera e semente de Nelumbo nucifera contra a Aegeline e a Cynanchum auriculatum do Oxyelite Pro.

A aegeline não foi comprovada ser uma substância 100% segura ainda devido à toxicidade hepática, o que pesa contra o Oxyelite Pro.

O outro composto de inibição de apetite do Oxyelite Pro pode ser substituído pela Yohimbe que também reduz o apetite. Neste ponto o Epiburn Pro leva vantagem, pois os efeitos benéficos da ashwaganda e da Nelumbo nucifera são extremamentes eficazes e 100% seguro ao seu organismo, você irá emagrecer sem efeitos colaterais indesejados com um efeito ainda melhor, uma formulação bem mais estratégica por parte da USPLabs.

Resultado final: De fato, EpiBURN Pro é mais eficaz e mais seguro do que o antigo Oxyelite Pro.

Escolha do Jacaré: EpiBURN Pro.

Comprar Epiburn USPLabs