Ganhe 5% de Desconto com o cupom OUTONO5

07Jan
07Jan

Os ciclos com pró-hormonais podem ser feitos utilizando-se diferentes dosagens. Até certo ponto, quanto maior a dosagem, maiores os resultados de ganhos de massa muscular e força. Porém, também poderão ser mais perceptíveis os efeitos colaterais advindos da dosagem excessiva.

Infelizmente, esse processo de ganhos de massa magra e elevação da força tem um limite. Caso contrário, qualquer pessoa que tomasse uma grande quantidade de pró-hormonais estaria, em pouco tempo, disputando o Mr. Olympia.

24Dec
24Dec

Uma maneira relativamente famosa de emagrecer é utilizar a Efedrina (ECA). O objetivo deste artigo é explicar o que é isso, a sua efetividade, e seus efeitos colaterais. Também será tratado o uso desse composto para o tratamento de obesidade.

14Dec
14Dec

Muitas pessoas que utilizam fontes externas de hormônios, como pró-hormonais (PHs) ou até esteroides anabolizantes (EAs), não sabem que é necessário fazer uma terapia pós-ciclo (TPC) depois do término do ciclo. A TPC é importantíssima nestes casos, chegando a ser indispensável. Ela serve para minimizar possíveis efeitos colaterais decorrente do uso desses produtos, e restaurar a produção hormonal natural do seu corpo. 

10Dec
10Dec

Ainda existe muita confusão em relação aos suplementos chamados “pró-hormonais” e os “pré-hormonais”. Existe uma grande diferença entre essas duas categorias de produtos e o objetivo deste artigo é esclarecer e explicar como cada uma delas.

05Dec
05Dec

Treinamento HIIT, o segredo revelado!

Comentários| Postado em Treinos por Jacaré Suplementos

Os elementos mais importantes para queimar gordura são alimentaçãotreinosuplementação e sono. E hoje nós vamos falar sobre como fazer o seu treino ficar ainda mais eficiente e tornar o seu corpo uma verdadeira máquina de queimar gordura, o TREINAMENTO HIT...

Itens 11 para 15 do 18 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4